Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
Um adolescente, de 17 anos, membro de facção criminosa foi sequestrado no final da tarde dessa quarta-feira (11) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, oito pessoas, supostamente armadas e que se identificaram como policiais, invadiram a casa do garoto e o levaram em um carro.A família registrou queixa e procura o adolescente. Ele ainda não foi encontrado até esta quinta-feira (12). O caso é tratado como tortura seguido de sequestro.
De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu no bairro Vila Bela, por volta de 17h (horário de Mato Grosso).A vizinha da família ligou para a mãe do adolescente, que não estava em casa, e contou que várias pessoas encapuzadas entraram na residência e levaram a vítima.
Os suspeitos estavam armados e renderam o adolescente, puxando o menino, de forma violenta, pelas pernas.A mulher relatou que além do adolescente, uma babá estava na casa e cuidava de um bebê, que é neto dela.Os criminosos colocaram uma arma no braço e na cabeça do bebê. Em seguida, ordenaram que a babá entrasse em um quarto com o bebê.Logo na sequência o adolescente foi colocado em um carro e levado com os suspeitos