Notícias de Última Hora :

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

Empresa de aparelhos auditivos faz atendimento humanizado a pacientes

Um baile de máscaras em meio à pandemia

Empresa de aparelhos auditivos atende pacientes em domicílio durante pandemia

sábado, 5 de dezembro de 2020

Cuiabá perde para o Londrina e se afasta do G4 da Série B

Com esse resultado, o Dourado caiu para a 11ª colocação com 35 pontos

O Cuiabá Esporte Clube não suportou a pressão do Londrina Esporte Clube e perdeu, há pouco, por 1 a 0, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Pantanal. O único gol foi marcado ainda no primeiro tempo. Toty derrubou Léo Passos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança, bateu colocado no canto direito para abrir marcador.

 

Com esse resultado, o Dourado caiu para a 11ª colocação com 35 pontos. Já o time do Paraná saiu da 16ª posição para 8ª alcançando os 37 pontos. O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Atlético (GO), no estádio Antônio Accioly, na terça-feira (8), às 19h30. Já o Londrina viaja para encarar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 20h30.

O jogo – Com parte do gramando reformado da Arena, o Cuiabá não perdeu tempo e abriu buscando resultados para sair da 10ª colocação do Brasileiro da Série B. Aos 2, Gilmar fez bom lançamento para Todinho, que não conseguiu dominar e errou a bola e o goleiro César do Londrina defendeu com tranquilidade.

Aos 9, Léo Passos fez boa arrancada e conseguiu mandar na área do Cuiabá, mas Ednei conseguiu fazer o corte e evitar o gol. Aos 14, Cuiabá tentou chegar ao gol com Todinho, que lançou na área e conseguiu escanteio. Na cobrança, Hélder Maciel cabeceou e bola passou muito perto do travessão.

Aos 18, o Londrina chegou forte com boa chance de gol. André Moritz cobrou falta na área, mas Ednei do Cuiabá cortou de cabeça. Aos 22, o Londrina teve mais uma boa oportunidade. Juninho pegou de primeira, mas errou a direção do gol. Aos 24, o Cuiabá apresentou reação. Marino chuta forte de primeira e a bola explodiu na defesa do Tubarão.

Aos 31, Todinho cruzou bem na área, Gilmar acabou caindo e saiu pedindo pênalti, mas o árbitro manda seguir o jogo.

Aos 34, Raí Ramos do Londrina evitou avanço do Cuiabá após cruzamento na área feita por Toty. Aos 36, Toty derrubou Léo Passos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança, bateu colocado no canto direito para abrir marcador para o Londrina. Cuiabá 0 x 1 Londrina.

Aos 40, o Cuiabá surpreendeu a defesa do Londrina. Todinho recebeu dentro da área, finalizou de primeira, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O Durando não se abateu com o gol do Tubarão. Aos 44, Marino recebeu no meio da área e acabou sendo barrado por Raí Ramos no momento que foi fazer a finalização. Fim do primeiro tempo. Cuiabá 0 x 1 Londrina.

No segundo tempo, o Cuiabá não demorou muito para buscar avançar sobre o setor defensivo do Londrina para descontar o resultado inicial. Aos 03, Júnior Todinho teve boa oportunidade de marcar, mas finalizou mal e sem direção para o gol. Aos 5, Felipe Marques bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo sem perigo para o goleiro César.

Aos 7, o goleiro do Curitiba, César teve que trabalhar após Felipe Marques cobrar colocado. Aos 9, Léo Passos buscou travessão do goleiro César e Augusto conseguiu cortar. Aos 12, Helder afastou tentativa de jogada de Higor Leite. Aos 23, goleiro César salvou novamente o Londrina após cobrança lateral do Cuiabá no ângulo.

Aos 25, o Dourado não desistiu de descontar o resultado do primeiro tempo. Paulinho cobrou falta colocada e a bola bateu na trave e, por muito pouco, não entrou. Aos 29, Londrina começou a fechar espaços e o time de Mato Grosso ficou sem possibilidades de jogadas. Aos 31, Victor Souza subiu alto para ficar com a bola após cobrança de falta e salvou o Cuiabá.

Aos 37, Jean Patrick livre dentro da área cabeceou desajeitado e perde o gol para o time cuiabano. Aos 42, o Londrina se fechou e segurou o resultado com os três pontos fora de casa sobre o Cuiabá. Nos acréscimos, o Dourado até tentou o empate, mas sem sucesso. Fim de jogo. Cuiabá 0 x 1 Londrina.

0 Reviews

Write a Review

Ler Anterior

Mendes promete conclusão de três obras para dezembro deste ano

Leia em seguida

Ação conjunta prende traficantes e fecha boca de fumo em Confresa