Notícias de Última Hora :

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Cantor diz que família recebeu ameaças de morte (CASO MC GUI)

Em um comunicado da assessoria de imprensa, o cantor assume a culpa e diz que nada do que será dito irá amenizar o constrangimento

Após ter sido acusado de humilhar uma criança na Disney, MC Gui diz que ele e a família sofreram ameaças de morte. Em um comunicado, a assessoria de imprensa do artista afirmou que há pessoas que querem fazer “justiça com as próprias mãos”. Além disso, explica que MC Gui vai se recolher para “aprender e amadurecer”.

O comunicado diz ainda que MC Gui tem 21 anos e teve “uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009”.

Além disso, considera que nada do que será dito irá amenizar o constrangimento da vítima. “Precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática”, diz a nota.

Confira na íntegra:

Em nome da família Castanheira ‘Rogerio, Claudia e Guilherme (Mc Gui)’, reiteramos através dessa nota nossa consternação com o ocorrido.

 

Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez.

O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009.

Nesses 10 anos de carreira Mc Gui, esteve presente em ações relacionadas a crianças especiais, com câncer e muitas ações que não foram de conhecimento da imprensa.

Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias.

Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama ‘July’, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática.

As declarações feitas por Mc Gui, foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações.

 

Hoje ciente do que fez, Mc Gui tem profundo arrependimento com o que causou a menina que jamais merecia passar pelo que passou. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda.

Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família.

Não estamos aqui usando a imprensa para fazer ‘marketing’, preocupados com a carreira do Mc Gui, estamos sim desolados como pais que somos e destruídos com a dor causada na garota e sua família.

Temos total conhecimento que esse assunto deve e merece total atenção e respeito, mesmo que tardio, mas acreditamos que não será com discursos de ódio, ameaças que fará com que ele aprenda e evolua como pessoa em relação ao que fez.

Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família.

 

Muito obrigada!

Ler Anterior

TJ manda soltar acusado de “gerenciar RH” de facção em MT

Leia em seguida

MT quer pôr no SPC nome de quem deve licenciamento e IPVA