Notícias de Última Hora :

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

Empresa de aparelhos auditivos faz atendimento humanizado a pacientes

Um baile de máscaras em meio à pandemia

Empresa de aparelhos auditivos atende pacientes em domicílio durante pandemia

Alunos do Colégio Salesiano São Gonçalo podem acompanhar aulas pela internet

Fonoaudióloga de Cuiabá alerta sobre limpeza de aparelhos auditivos no período de pandemia

O mundo é machista, mas quem mandam são elas

Gêmeos de Cuiabá são aprovados em três universidades federais

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Torneios estaduais de tênis começam nesta quarta em Cuiabá

Disputas terão participação de tenistas de dez cidades e entrada é gratuita

Os torneios Engetech Master de Tênis 2019 – Classes, válido como 16ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, e o Engetech Open de Tênis 2019 – Duplas, válido como 3ª etapa do Circuito de Duplas de Tênis de Mato Grosso, iniciarão nesta quarta-feira (20), a partir das 16h, e continuarão até domingo (24), no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. E as disputas terão a participação de tenistas de cerca de dez cidades e o público terá entrada gratuita.

 

Organizados pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) em parceria com clubes e academias, o Circuito Estadual de Tênis (simples) de 2019 já teve 15 etapas realizadas em sete cidades: Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Nova Mutum, Sinop e Cuiabá, e o Circuito de Duplas de Tênis de 2019 teve duas etapas em Cuiabá. E alguns dos líderes de ranking entrarão em quadra como favoritos aos títulos de campeões estaduais deste ano.

Na categoria simples (individual), na 1ª Classe Pro (principal categoria), Robson Nunes, 39 anos, de Cuiabá, lidera com 830 pontos e é o favorito por já ter sido campeão do ranking em 2016 e 2017. Seguido em segundo lugar pelo também tenista e professor de tênis, Kennedy Gregório, 30 anos, de Cuiabá, com 790 pontos. E a categoria ainda contará com Lucas Gallego Lima, Kaue Noatto (15 anos), Edberg Rezende, Walter Storck Jr, Jorge de Carvalho e João Paulo Silva.

 

Na simples, na 1ª Classe, Givanildo Almeida, um professor de tênis de 57 anos, de Cuiabá, lidera com 1135 pontos, foi o campeão nos dois últimos anos (2017 e 2018) e só precisa disputar o torneio para ser o campeão. Pois o 2° colocado, Mário Meira, 41 anos, está com 840 pontos e, se vencer o torneio, poderá alcançar só 1100 pontos. E os demais são: Rivaldo Barbosa, Rafael Araújo (14 anos), Luís Spiering, Samir Lahham (15), Rafael Lopes e Giovanni Duarte (14).

 

Na simples, na 1ª Classe Feminina, há três tenistas com possibilidades de se tornarem campeãs do ranking de 2019. Em primeiro lugar, Tamy Ayumi Manabe, 15 anos, de Cuiabá, com 1070 pontos; Em segundo lugar, Débora José Lemes, 30 anos, de Tangará da Serra, com 940 pontos; E em 3° lugar, Maria do Carmo Mendes, 56 anos, de Cuiabá, com 830 pontos. E a Tamy foi terceiro lugar no ano passado e a Maria do Carmo foi segundo lugar nos últimos três anos.

Na categoria de duplas, na Duplas Masculina – Pro/AM, Mario Meira e Wesley Nunes lideram com 180 pontos e Bruno França e Lucas Lima estão na segunda posição com 120 pontos. Já na 1ª Classe Duplas Masculina, Alexandre Pereira e Alexandre Murata lideram com 180 pontos e Givanildo Almeida e Kaue Noatto estão atrás com 120. E na 1ª Classe Duplas Feminino, Giuliana e Isabela lideram com 180 pontos e Bárbara Almeida e Raquel Bleich atrás com 120.

Serviço

Ambos os torneios serão realizados, de 20 a 24 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube, localizado na Rua Trinidade Tobago, n°375, no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. E a entrada é gratuita em qualquer dos dias do evento e o público poderá tirar dúvidas sobre os horários dos jogos direto com o clube (65-3634-3308). Mais informações estão disponíveis na página da FMTT no Facebook.

0 Reviews

Write a Review

Ler Anterior

Defensoria quer ação pedindo fim de vara única da Saúde em MT

Leia em seguida

“Marreta” diz ter sido traído e confessa assassinato de líder do CV