Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
Mulher mantinha um relacionamento com a vítima e era usuária de drogas, segundo a Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão contra S.F.S., de 27 anos, pelo envolvimento no homicídio que vitimou o feirante Dirceu Lima Raimundo, no mês de novembro, em Várzea Grande.
A suspeita responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da sua própria casa, no Bairro Marajoara.
Segundo o delegado, Fausto José Freitas da Silva, desde o início das investigações, S.F.S. era apontada como principal suspeita do crime.
De acordo com as apurações, a suspeita é usuária de drogas e mantinha um relacionamento com a vítima. Após a morte do feirante, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo da vítima.
Com base em diligências realizadas pela equipe da DHPP, o delegado representou pela prisão preventiva da investigada, a qual foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida na quarta-feira (18), no Parque Amperco, em Várzea Grande.
A suspeita foi conduzida a DHPP, onde interrogada negou ter participado do homicídio. As investigações continuam em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.