Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
J.S.C. é acusado de atingir a ex-esposa com golpes de faca no pescoço, no peito e na mão
Um homem de 36 anos, identificado pelas inciais J.S.C., foi preso após esfaquear a ex-mulher com golpes no pescoço, no peito e na mão, nesta quinta-feira (26), em Nova Guarita (a 697 km de Cuiabá). A mulher está internada em estado grave em Colíder (a 633 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi informada que a vítima estava sendo esfaqueada pelo suspeito na Rua dos Ipês, no Centro da cidade. Na diligência, os policiais constataram que a mulher já tinha sido encaminhada para a unidade de saúde e o suspeito fugido do local.
O comunicante da ocorrência, uma testemunha, informou que viu o suspeito ferindo sua ex-mulher e que para salvar a vítima soltou seus cachorros em direção ao homem.
Durante diligências, a polícia recebeu informações que J.S.C. estava ferido com um corte no pescoço e no peito, após tentar contra a própria vida.
O homem também foi encaminhado para o hospital do município de Colíder, depois de receber alta médica, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio e entregue à delegacia.
J.S.C. foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena prevista é de até 30 anos. Ele será apresentado em audiência de custódia da justiça.