Notícias de Última Hora :

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

Empresa de aparelhos auditivos faz atendimento humanizado a pacientes

Um baile de máscaras em meio à pandemia

sábado, 23 de janeiro de 2021

Pantanal Shopping arrecada 11 toneladas de alimentos

Mais de 500 famílias de 11 instituições de Cuiabá e Várzea Grande foram beneficiadas

O Pantanal Shopping foi um dos pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. O empreendimento arrecadou 11 toneladas de alimentos, que beneficiou mais de 500 famílias de 11 instituições de Cuiabá e Várzea Grande. A ação aconteceu em 17 shoppings da Ancar Ivanhoe, administradora do centro de compras mato-grossense.

 

As instituições beneficiadas em Mato Grosso foram: Obras Sociais Rafael Verlangieri, Obra Social da Sociedade Espírita Beneficente Anjo Gabriel, APAE/MT, Centro de Promoção Humana Emanuel (CENPRHE), Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC/MT), Associação Espírita Wantuil de Freitas, Fundação Abrigo do Bom Jesus, Cooperativa de Trabalho dos Catadores e Produtores de Materiais Recicláveis De Mato Grosso (COOPEMAR), Centro de Pastoral para Migrantes, Associação das Mulheres Solidarias Joana D´arc, Sociedade São Vicente de Paulo de Várzea Grande, Lar Espírita Benedito da Cura e a Associação Beneficente Vida Nova.

 

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a ação reforçou o senso de coletividade e promoveu a solidariedade.

 

“Pelo terceiro ano consecutivo usamos a força do shopping para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade. Temos ciência da nossa capacidade de atuar como agentes transformadores da realidade e mais uma vez nos mobilizarmos para fazermos a diferença”, afirmou.

 

As arrecadações foram realizadas simultaneamente nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.

 

Sobre a Ação da Cidadania

 

Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos.

 

Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país.

 

Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil.

 

Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

 

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

 

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão.

 

Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.

 

0 Reviews

Write a Review

Ler Anterior

Polícia suspeita que casal tenha jogado bebê em córrego em MT

Leia em seguida

Por engano, advogado envia ao TJ contrato de submissão sexual