Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
Uma mulher foi atropelada por um motorista de aplicativo de transporte após o filho dela, um bebê, sujar de fezes um dos bancos do veículo Volkswagen Up que o suspeito dirigia. A situação teria acontecido na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Marajoara, em Várzea grande.
Os relatos da vítima são que o condutor do carro teria se irritado após cobrar a mulher cerca de R$ 150 para fazer uma limpeza em seu veículo, o que foi negado por ela. Isso depois das fezes do filho da jovem terem vazado da fralda e atingido o tecido do carro.
Não concordando com o fato, a mulher disse que só poderia lhe oferecer R$ 50, o que foi recusado pelo motorista. Na sequência, ele levou a passageira até o destino pré-determinado pelo aplicativo, mas passou a tratá-la com agressividade.
Quando chegou ao local, a mulher pediu ajuda para retirar seus pertences do carro. O motorista, além de negar, ainda empurrou a cliente.
Quando a jovem foi retirar seus pertences, o rapaz acionou a marcha ré do carro e a atingiu. A garota foi atingida de raspão e não sofreu ferimentos graves.
Pouco tempo depois, o motorista do aplicativo voltou e jogou os objetos pessoais da mulher na calçada.
O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.