Notícias de Última Hora :

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

sábado, 23 de outubro de 2021

Ex de policial enviou áudio de despedida para sobrinha; ouça

A jovem Daiane Tonetta Neitzke, 26 anos, que teria tirado a própria vida nesta segunda-feira (4), na casa do namorado policial civil no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, enviou um áudio para a sobrinha momentos antes de efetuar o disparo. Na gravação, a mulher relata que amava a sobrinha de cinco anos.

Essa teria sido a sua última mensagem após ter tido um desentendimento com o seu namorado. “Meu amor, eu te amo tá? Tudo que aconteceu, a titia te ama muito. A titia te ama mais do que qualquer coisa na vida, eu te amo tá”, disse.

Durante a ocorrência, os policiais atenderam o chamado de que um homem teria feito a sua esposa de refém no bairro Jardim Guanabara. No entanto, após a chegada das guarnições militares, foi constatado de que a jovem teria tirado a própria vida.

De acordo com o tenente-coronel Guimarães, comandante do 1º Batalhão da PM, quando os policiais chegaram ao local já encontraram a mulher sem vida. “Não sabemos exatamente o momento do óbito. Assim que recebemos o chamado, tomamos as medidas necessárias, acionando todas as equipes possíveis, mas ao chegarmos ao local a jovem já se encontrava em óbito”, detalhou o tenente-coronel, explicando a presença de policiais do Bope, Rotam, e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

Conforme as informações, Daiane teria utilizado uma arma de fogo que seria do policial civil. Ela era natural de Acorizal, porém morava na capital com o namorado. O policial civil está lotado na Polinter. Conforme as informações preliminares, Daiane tinha um relacionamento conturbado e o policial não permitiria o contato da jovem com algumas pessoas.

Quando teria ocorrido o disparo que matou a mulher, o policial civil (dono da casa) encontrava-se do lado de fora do imóvel acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo próprio policial para atender a situação.

Daiane teria entrado na casa e ido para a parte de cima da residência e se recusava a descer de um dos cômodos. O policial civil e os militares aguardavam a chegada do Bope para iniciar as negociações para ela aceitar sair do local. Ela era natural de Acorizal, porém morava na capital com o namorado. O policial civil está lotado na Polinter.

Além da equipe plantonista da  Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHHPP), a Corregedoria da Polícia Civil também foi acionada para acompanhar o caso. A Polícia Civil encaminhou as quatro cápsulas encontradas na residência para perícia.

VELÓRIO

O velório de Daiane ocorrerá na cidade de Acorizal nesta terça-feira e durará cerca de 1 hora. Logo depois, o corpo seguirá para Tangará da Serra, onde será feito o sepultamento.

Ler Anterior

Vasco suspende contratos de cerca de 250 funcionários

Leia em seguida

Emanuelzinho propõe corte de salários no Congresso