Notícias de Última Hora :

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Governo anuncia recondução de delegado-geral para mais dois anos

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou nesta segunda-feira (06.07) a recondução para um mandato de mais dois anos do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, à frente da instituição.

Conforme o governador, a definição pela continuidade de Mário Demerval como delegado-geral se dá em face dos resultados positivos apresentados pela Polícia Civil, além dos investimentos e esforços realizados para modernizar as atividades da instituição.

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Polícia Civil como um todo, a performance das equipes quanto da reorganização e reestruturação da Polícia Civil de Mato Grosso, além dos resultados positivos das nossas forças de segurança nas apreensões, prisões, prestando excelentes serviços à nossa população. E pelo bom trabalho com investimento em tecnologia, quero anunciar que ele vai ficar conosco por mais dois anos, até o final de nosso mandato, como delegado-geral da Polícia Civil. Espero que possamos avançar ainda mais nesse próximo biênio”, reforçou o governador.

O delegado-geral agradeceu a confiança do governador e destacou o esforço da instituição em busca de investimentos e parcerias para modernizar as estruturas policiais e aprimorar a prestação de serviços.

“É com muita satisfação que recebemos o pedido do governador, que é um reconhecimento a toda a diretoria da Polícia Civil, que vem trabalhando em diversos projetos na área operacional e de infraestrutura. Todos os esforços são para que tenhamos cada vez mais equipes preparadas e que nossa infraestrutura e a capacidade investigativa tenham um diferencial, aprimorando as condições de trabalho para os próximos anos. Agradeço a confiança depositada pelo governador, buscando com apoio de todos os servidores da instituição o melhor para a Polícia Civil de Mato Grosso”, afirmou o delegado-geral.

Entre os investimentos da instituição, em andamento, estão a modernização da estrutura de tecnologia, que no ano passado ganhou um centro de TI, com equipamentos modernos e aptos ao dar suporte à implantação do inquérito policial eletrônico e integração junto ao sistema do Poder Judiciário.

Além da tecnologia, a infraestrutura das delegacias também é um dos focos de investimentos, obtidos por meio de emendas parlamentares, celebração de cooperações técnicas, convênios e recursos de Termos de Ajustamento de Conduta para conseguir levar em frente os projetos da instituição.

A conclusão das obras de delegacias no interior do Estado, a mudança de sede de unidades da capital e o início da construção da sede própria da Polícia Civil estão entre algumas das metas da instituição para os próximos dois anos e meio.

Ler Anterior

Cuiabá instala novos abrigos de ônibus

Leia em seguida

Programa do Governo de Mato Grosso vai distribuir 200 mil cobertores