Notícias de Última Hora :

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Governo anuncia recondução de delegado-geral para mais dois anos

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou nesta segunda-feira (06.07) a recondução para um mandato de mais dois anos do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, à frente da instituição.

Conforme o governador, a definição pela continuidade de Mário Demerval como delegado-geral se dá em face dos resultados positivos apresentados pela Polícia Civil, além dos investimentos e esforços realizados para modernizar as atividades da instituição.

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Polícia Civil como um todo, a performance das equipes quanto da reorganização e reestruturação da Polícia Civil de Mato Grosso, além dos resultados positivos das nossas forças de segurança nas apreensões, prisões, prestando excelentes serviços à nossa população. E pelo bom trabalho com investimento em tecnologia, quero anunciar que ele vai ficar conosco por mais dois anos, até o final de nosso mandato, como delegado-geral da Polícia Civil. Espero que possamos avançar ainda mais nesse próximo biênio”, reforçou o governador.

O delegado-geral agradeceu a confiança do governador e destacou o esforço da instituição em busca de investimentos e parcerias para modernizar as estruturas policiais e aprimorar a prestação de serviços.

“É com muita satisfação que recebemos o pedido do governador, que é um reconhecimento a toda a diretoria da Polícia Civil, que vem trabalhando em diversos projetos na área operacional e de infraestrutura. Todos os esforços são para que tenhamos cada vez mais equipes preparadas e que nossa infraestrutura e a capacidade investigativa tenham um diferencial, aprimorando as condições de trabalho para os próximos anos. Agradeço a confiança depositada pelo governador, buscando com apoio de todos os servidores da instituição o melhor para a Polícia Civil de Mato Grosso”, afirmou o delegado-geral.

Entre os investimentos da instituição, em andamento, estão a modernização da estrutura de tecnologia, que no ano passado ganhou um centro de TI, com equipamentos modernos e aptos ao dar suporte à implantação do inquérito policial eletrônico e integração junto ao sistema do Poder Judiciário.

Além da tecnologia, a infraestrutura das delegacias também é um dos focos de investimentos, obtidos por meio de emendas parlamentares, celebração de cooperações técnicas, convênios e recursos de Termos de Ajustamento de Conduta para conseguir levar em frente os projetos da instituição.

A conclusão das obras de delegacias no interior do Estado, a mudança de sede de unidades da capital e o início da construção da sede própria da Polícia Civil estão entre algumas das metas da instituição para os próximos dois anos e meio.

Ler Anterior

Cuiabá instala novos abrigos de ônibus

Leia em seguida

Programa do Governo de Mato Grosso vai distribuir 200 mil cobertores