Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi presa por lesão corporal e arrombamento, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A suspeita estava fora de controle, invadiu a casa do ex-marido e o agrediu, por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, por um homem que pedia ajuda, pois sua pela ex-companheira se recusava a sair da casa.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a mulher e pediu para que ela se retirasse, o que ela atendeu e saiu.
Minutos depois, a vítima ligou novamente, dizendo que a suspeita tinha voltado, batido nele e quebrado a porta da frente da casa.
Os policiais retornaram à residência. Quando chegaram a mulher tentou correr, mas acabou sendo contida. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as devidas providências