Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano
A Assembleia Legislativa (AL) prorrogou novamente a suspensão do atendimento ao público. Desta vez, o expediente permanece suspenso até 11 de setembro em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a resolução, estão mantidas as atividades das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias, das reuniões da Mesa Diretora, das lideranças partidárias e das comissões permanentes e temporárias e as audiências públicas.
As votações dos parlamentares serão realizadas por meio virtual, sendo permitido o acesso ao Plenário apenas ao presidente em exercício e os 1º e 2º secretários, ou seus substitutos.
No sábado (29), faleceu o servidor da Assembleia Legislativa Marcionei José Curvo de Moraes. Ele foi vítima do novo coronavírus (Covid-19). O servidor estava internado há mais de 15 dias num hospital particular de Várzea Grande. Marcionei era lotado no Espaço Cidadania. (Com informações da assessoria)