Notícias de Última Hora :

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

domingo, 1 de agosto de 2021

Sorteio de casas em VG será no dia 5

A Caixa Econômica Federal, realiza nesta sábado (05/09), o sorteio das pessoas que irão ser contempladas para as etapas IV e V do Residencial Santa Bárbara. O Sorteio será realizado às 20 h (horário de Brasília), pela Loteria Federal, conforme o número do sorteio que consta no Protocolo da Inscrição.

Foi publicada hoje (03/09) em Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, a relação oficial final dos pré-aprovados que irão participar do sorteio para as etapas IV e  V , e a relação dos não aprovados que tiveram seus recursos indeferidos.

Como explica o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Turismo, José Roberto Amaral de Castro Pinto, para esta etapa foram inscritas 37.472 pessoas, deste total 11.749 foram pré-aprovadas e 25.723 não aprovadas, com recursos indeferidos. Só irão participar do sorteio estes pré-aprovados. Com isso vamos avançando para a conclusão da entrega total dos 1.424 apartamentos do Residencial Santa Bárbara. Após o sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, no dia 09/09, portanto na quinta –feira,  será divulgada no Portal da Prefeitura pelo link VG Habita a relação dos sorteados, suplentes, área de risco, e microcefalia

A listagem com os nomes das pessoas que passaram por essa fase de análise documental está disponível no mesmo endereço eletrônico da prefeitura de Várzea Grande. Ao acessar ao Portal, www.varzeagrande.mt.gov.br ,o proponente escolhe o link VG Habita : “CLIQUE AQUI para conferir a RELAÇÃO DE PRÉ-APROVADOS PARA O SORTEIO” ou “CLIQUE AQUI para conferir a RELAÇÃO DE NÃO-APROVADOS” que tiveram os recursos indeferidos  e seguir as instruções.

José Roberto afiança que o Residencial Santa Bárbara faz parte do Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida e que todos os procedimentos tanto para escolha como para entrega são acompanhados pelos órgãos de controle tanto da Prefeitura, como do Governo Federal e ainda pelo Ministério Público Estadual.

“O equipamento usado para o sorteio fará a seleção dos nomes para estas etapas  sendo também  destinadas às pessoas com deficiência física, a segunda para os idosos e a terceira para os demais participantes. O computador selecionará as pessoas por meio dos números de sorteio que consta no protocolo da inscrição. Agora é só verificar  a  lista dos pré- aprovadas , publicada no site da prefeitura no Portal VG Habita, e no Diário Oficial dos Municípios, e aguardar o sorteio do dia 9 de setembro”, explicou o secretário.

“Todas as normativas e demais exigências para realização do sorteio destas novas etapas do Residencial Santa Bárbara seguem as regras da Caixa Econômica Federal e do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Com bastante transparência, segurança e com a fiscalização dos órgãos de controle .Prefeitura de Várzea Grande na gestão da Prefeita Lucimar Sacre de Campos cumpre mais uma etapa para totalizar as entregasdos apartamentos do Residencial Santa Bárbaraa aos moradores de Várzea Grande”, disse José Roberto.

 

Ler Anterior

Servidora em MT é exonerada durante gravidez

Leia em seguida

TCE Julgou as Contas Regular na Gestão do Detran MT