Notícias de Última Hora :

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

sábado, 23 de outubro de 2021

Corinthians encara Intelli, vice-líder do Grupo A da LNF 2020

Sem vencer há três partidas, o Corinthians busca a reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o mais recente algoz. Nesta sexta-feira (25), o Timão recebe a Intelli Tempersul, às 18h (horário de Brasília), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela oitava rodada da competição. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos são agendados gradativamente.

O Alvinegro é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos em cinco partidas e apenas uma vitória, por 3 a 1, sobre o Praia Clube, em 31 de agosto. De lá para cá, foram dois empates (3 a 3 com o São José e 1 a 1 com o Minas Tênis Clube) e uma derrota, para a própria Intelli, por 3 a 2, em Dracena (SP), no último dia 15. Desde então, a novidade foi a contratação do goleiro Careca, retornando ao clube após duas temporadas. O arqueiro estava no Atlântico e foi anunciado na última terça-feira (22).

O ala Jackson Samurai e o pivô Deives balançaram as redes pelo Corinthians, mas o ala Tatinho (duas vezes) e o pivô Vitinho marcaram para o time de Dracena (SP) que, na contramão do rival, venceu os últimos três confrontos que disputou. Além de superar o Timão, a Intelli superou duas vezes o Brasília, ambas por 3 a 1. A equipe, que fez cinco jogos, está na segunda colocação da chave, com dez pontos, a oito do líder Magnus Sorocaba, dono da melhor campanha da LNF até o momento.

Na noite de ontem (24), o empate por 2 a 2 entre Cascavel e Joinville movimentou o Grupo B da competição. No primeiro tempo em Cascavel (PR), o fixo Carlão, de pênalti, colocou o time da casa em vantagem aos sete minutos. Também cobrando uma penalidade, o pivô Genaro deixou tudo igual aos 11 minutos. O pivô Dieguinho, aos 17, virou para o JEC, mas aos cinco da etapa final, o ala Pintinho igualou novamente o marcador no ginásio da Neva, casa da Serpente paranaense.

O Cascavel foi a 11 pontos e perdeu a chance de chegar ao topo da tabela: segue na segunda posição da chave, a um ponto do líder Atlântico. O Joinville, com oito pontos, permanece na quinta posição. O time catarinense só fez quatro partidas até o momento e é um dos dois únicos invictos da LNF – o outro é o Magnus.

As duas equipes do Grupo B voltam à quadra neste sábado (26). Às 13h15, o JEC visita o Atlântico em Erechim (RS). Depois, às 19h05, a Serpente recebe o Foz Cataratas. Também amanhã (26), ocorre um duelo do Grupo A: Praia Clube e São José, se enfrentam a partir das 16h, em Uberlândia (MG).  Confira AQUI a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal

No domingo (27), o Grupo B fica novamente em evidência, com Carlos Barbosa e Blumenau jogando no interior gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo da TV Brasil a partir das 11h. Acompanhe abaixo:

 

Ler Anterior

Atravessando a ponte

Leia em seguida

AMM orienta municípios sobre condutas vedadas no período eleitoral