Notícias de Última Hora :

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

sábado, 19 de junho de 2021

“Prefeita e Vice”: Francieli e Giseli fazem história na vida pública de Santo Antônio de Leverger

Fazendo história política e administrativa na cidade de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro tomam posse dos cargos de prefeita e vice-prefeita, para trabalhar pelos próximos quatro anos, comando a Prefeitura do município.

A cerimônia de posse da prefeita e vice foi um marco na vida pública da cidade, já que pela primeira vez, uma chapa composta exclusivamente por mulheres, disputou e venceu as eleições em Leverger.

“Com o número reduzido de participantes, a cerimônia de posse, foi realizada tomando todos os cuidados de biossegurança, para combater e evitar a contaminação do coronavírus”.

Com uma disputa eleitoral, em que muitas vezes foram criticadas, Francieli e Giseli utilizaram das melhores qualidades das mulheres, para fazer do “limão, uma limonada” e por onde foram passando, se apresentando, mostrando as suas histórias de vida, projetos e propostas, foram ganhando mais apoio dos eleitores, o resultado, não poderia ser outro, uma vitória com larga vantagem.

 

No discurso da posse, a vice-prefeita Giseli Ribeiro fez questão de agradecer todas as pessoas que confiaram nas candidatas, e colaboraram no decorrer da campanha, afirmando que elas irão trabalhar da melhor forma possível, para atender a demanda da sociedade.

“Todos aqui de Leverger sabem da minha origem, da minha família, do meu trabalho como pessoa pública, podem contar com a gente, tenho certeza que vamos fazer muito mais pelo nosso município”, declarou Giseli.

Já prefeita, Francieli Magalhães ressaltou a importância da união entre os poderes, o empenho do secretariado e a participação popular para a realização de uma excelente gestão.

“Antes mais nada, quero agradecer todas as pessoas que acreditaram e votaram em Francieli e Giseli, podem ter certeza, que Leverger tem duas prefeitas, nós vamos trabalhar juntas, a Prefeitura estará sempre de portas abertas, para população e suas demandas”, ressaltou a prefeita.

Francieli ainda fez questão de parabenizar a atitude dos vereadores que tomaram posse, e no mesmo dia, por unanimidade elegeram o vereador Romulo Queiroz a presidente, para comandar a Casa de Leis, pelos próximos dois anos.

“É de extrema importância a união dos poderes e entre os poderes, quem mais ganha com isso é população, os vereadores podem contar com nosso apoio, para todas as atividades que vierem beneficiar o nosso povo, tenho certeza que faremos uma excelente gestão em Leverger”, declarou Francieli.

Para finalizar a cerimônia de posse, a prefeita falou dos cuidados de prevenção da contaminação do Covid-19, já que ela e boa parte da sua família, foram contaminadas, e mesmo os últimos exames dando negativo, ainda não estão totalmente recuperados.

Fracieli e Giseli reafirmaram o compromisso de dar continuidade nos trabalhos que deram certo na gestão de Valdir Castro Filho, concertar o que não deu certo, e aplicar as propostas e projetos elaborados juntamente com a população, para atender as suas necessidades e prioridades.

“Vamos trabalha muito, uma das principais metas é tirar o município da inadimplência, para que possamos receber mais recursos, tenho certeza que com a colaboração de todos, iremos conseguir, que 2021 seja um ano de prosperidade em nossas vidas”, finalizou Francieli.

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha

Ler Anterior

Jovem de 20 anos é assassinado em Santo Antônio de Leverger na virada de ano

Leia em seguida

Por unanimidade vereador “Rominho” é eleito presidente da Câmara em Leverger