Notícias de Última Hora :

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Sonza rebate seguidores que dizem que ela traiu Whindersson

A cantora Luísa Sonza, 22, rebateu na madrugada deste sábado (13) alguns seguidores que não se cansam de importuná-la nas redes sociais. Muitos ainda a acusam de ter traído o humorista Whindersson Nunes, 26, para ficar com o atual namorado, o cantor Vitão, 21.

 

Em uma série de postagens, deixou claro que se sente muito machucada. “A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma ‘verdade'”, pontuou.

 

Em outra postagem, falou de um tema que anda muito presente na internet: o cancelamento. “Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseados em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel”.

 

O próprio Vitão saiu em defesa da namorada no Twitter. “Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira. Vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Graças a Deus eu não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês”, disparou.

 

Luísa e Vitão assumiram que estão juntos através das redes sociais em setembro de 2020. A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram.

 

Sem legenda ou qualquer declaração, os dois divulgaram as imagens e viraram o assunto mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque Sonza recentemente tinha terminado seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril deste ano anunciaram a separação em comum-acordo.

 

Entenda

 

Um mês após o divórcio com Whindersson Nunes, Vitão se hospedou na mansão da cantora localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de “Flores” -que traz cenas picantes dos dois juntos. Na época, o jornalista Leo Dias levantou suspeitas de um possível affair, mas ambos afirmaram que se tratava de amizade.

 

“Flores” não é a única parceira entre eles. Em 2019 Sonza e Vitão protagonizam um videoclipe de romance na música “Bomba Relógio”. A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, o “Pandora”, que também teve colaborações de Pabllo Vittar e Gaab.

 

Com o lançamento do último single “Flores”, Sonza virou alvo de críticas e julgamentos na web, já que foi acusada de trair Whindersson com Vitão. Na época, a cantora comentou sobre o assunto em entrevistas e negou diversas vezes o ocorrido.

 

“Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo”, disse ela para Foquinha. “Se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida.”

 

Na mesma entrevista, Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. “Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo”, afirmou a artista, sem graça com a pergunta.

 

No dia do seu aniversário, 18 de julho, Luísa Sonza recebeu uma declaração sucinta, porém suspeita do cantor nas redes sociais. “Parabéns pra princesa encantada”, escreveu Vitão nas redes sociais.

Ler Anterior

Fazenda é invadida e ladrões roubam sacas de soja equivalentes a quase R$ 1 milhão em grãos

Leia em seguida

Cuiabá negocia contratação de técnico que dirigiu o Corinthians