Notícias de Última Hora :

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Inspirado, Santos goleia The Strongest de 5 a 0 na Vila Belmiro

O Santos FC se impôs dentro de sua casa, e goleou com certa tranquilidade o The Strongest, por 5 a 0, na noite desta terça-feira (04), pela Conmebol Libertadores. Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus foram os autores dos gols. O Peixe consegue seus primeiros pontos na competição, e se mantém vivo em busca da classificação para as oitavas de finais.

Agora o Peixe volta as atenções para o Campeonato Paulista, e a na quinta-feira (06), enfrenta o Palmeiras fora de casa, ás 21h00.

O jogo
Precisando do resultado para reagir na tabela, o Santos partiu para cima desde o primeiro instante da partida, e balançou as redes quando o relógio não havia ainda marcado 2 minutos. Gabriel Pirani avançou pela esquerda, cruzou rasteiro e Marinho chegou para estufar as redes. O atacante marcou seu 34º gol com a camisa santista, e o 6º pelo Santos na competição sul-americana. Na atual edição, foi o 2º.

E o Peixe continuou em cima dos bolivianos. Aos 11 minutos, Pirani cobrou escanteio, e a zaga afastou parcialmente. Na sequência, o próprio Menino da Vila ficou com a bola, e ao tentar se aproximar da área, sofreu falta. Marinho foi para a cobrança, e a bola explodiu na barreira.

Pirani teve um primeiro tempo inspirado, e aos 25 minutos, deixou sua marca. Jean Mota lança Felipe Jonatan nas costas da defesa, e o lateral cabeceia ajeitando para chegada do camisa 20. Ele chega batendo firme para fazer o seu primeiro gol na Conmebol Libertadores, e o 2º como profissional.

Dois minutos depois, o Santos chegou com perigo novamente com Gabriel Pirani. Ele aproveitou sobra na entrada da área, e bateu por cima do gol. No ataque seguinte, Marinho recebeu, puxou para a linha de fundo e bateu na rede pelo lado de fora.

Dominando o jogo, o Peixe rondava constantemente a área da equipe boliviana, e aos 39 minutos Gabriel Pirani lança Lucas Braga na linha de fundo, e o camisa 30 cruza para Marcos Leonardo. O atacante finaliza bem, e o goleiro manda para escanteio. No ataque seguinte, novamente com Lucas Braga pela esquerda, e dessa vez, a bola ficou com Jean Mota para finalizar. Ele bate de primeira e manda por cima do gol.

Aos 42 minutos, Vinícius Balieiro se aventurou no ataque e obteve grande êxito. Ele rouba a bola no meio campo, avança, passa pela marcação, chega próximo a entrada da área e chuta colocado no canto do goleiro. Um belo gol do volante santista. Terceiro gol dele pelo Santos, o 2º nessa Libertadores.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na volta para o segundo tempo, mesmo com a larga vantagem no placar, o Santos continuou em cima do The Strongest. Aos 6 minutos, Lucas Braga recebe na esquerda, puxa para a perna direita e bate forte no canto oposto do goleiro, levando muito perigo.

Seis minutos, Lucas Braga teve mais uma oportunidade, e dessa vez, não desperdiçou. Marinho acha Lucas Braga no canto esquerdo, e deixa o camisa 30 em ótima posição. Contando com a sua principal característica, o atacante santista ginga para a direita e corta para esquerda, engana a marcação e chuta rasteiro no canto do gol. É o 8º gol de Lucas Braga pelo Santos, o 4º na competição sul-americana. Dois na edição passada, e dois na atual.

Aos 32 minutos, Felipe Jonatan toca para Kaio Jorge, que dribla o goleiro, mas é travado na hora da finalização.

O técnico Marcelo Fernandes fez algumas alterações na equipe, e deu a oportunidade de Kevin Malthus estrear na Conmebol Libertadores, e ele tratou de honrar sua entrada em campo. Aos 37 minutos, a zaga boliviana afasta mal e a bola sobra nos pés do Menino da Vila. Ele domina, e com muita categoria, chuta de direita no canto do arqueiro. Em seu 6º jogo como profissional, o menino de apenas 18 anos marca seu primeiro gol como profissional.

O Alvinegro dominou a partida desde os minutos inicias até o fim do jogo, e não deu chance alguma ao seu adversário.

Ler Anterior

Cleo aposta em vestido curtíssimo e ostenta pernas saradas: “Que corpo hein!”

Leia em seguida

Politec-MT retoma serviço de solicitação de RG em Cuiabá