Notícias de Última Hora :

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Suspeito em casos de estupro é preso em flagrante horas após fazer mais uma vítima

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem investigado por um estupro cometido em Sinop foi autuado em flagrante na noite deste sábado (29), pela Polícia Civil depois de ser localizado pela Polícia Miliotar com base em informações coletadas pela equipe de investigadores, que chegou à identificação do criminoso. Além do crime recente cometido, o homem de 22 anos é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em mais três casos ocorridos da mesma forma, contra outras vítimas moradoras da cidade. Todas elas reconheceram o criminoso.

De acordo com a apuração da Polícia Civil, o suspeito entrava em contato com as mulheres por meio de um site de relacionamentos conhecido por “Fatal Model” e marcava os encontros. Depois, ele as levava a locais ermos, onde cometia os abusos.

O suspeito costumava levar as vítimas a um milharal, entre outros locais afastados da cidade. Além de estuprar as vítimas, ainda roubava o aparelho telefônico delas e chegou a deixar algumas vítimas completamente nuas.

A equipe da Delegacia da Mulher de Sinop reuniu diversos indícios, desde o primeiro estupro, que auxiliaram os policiais a traçar um perfil do suspeito. M.R.V.S. agia sempre do mesmo modo para atrair as vítimas. Ele utilizava uma motocicleta Honda Biz, vermelha, de modelo antigo, para buscá-las. Estas informações também auxiliaram a Polícia Civil a chegar à identificação do criminoso, cujos crimes já vinham sendo investigados em inquéritos instaurados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop.

Crime

Na noite deste sábado, a PM foi acionada pelo familiar de uma vítima informando que sua irmã havia aceitado fazer um programa com uma pessoa que entrou em contato com ela via aplicativo de mensagens. Um tempo depois que a vítima saiu, ela entrou em contato com seu irmão pedindo socorro e informando que o homem que contratou o programa a estava levando para um lugar afastado do centro da cidade, e logo em seguida, o celular perdeu o sinal.

O irmão da vítima tentou contato com ela, mas as ligações só caíam na caixa postal. Ele então fez contato com a polícia e passou a última localização onde a vítima poderia estar.

Diante das informações, os policiais seguiram até a Estrada Ruth, já na zona rural, onde localizaram a vítima pedindo socorro no meio da via. Ela relatou o abuso sexual e informou que suspeito teria levado seu celular e ainda pediu para ela retirar a senha de acesso ao aparelho e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.

A vítima foi encaminhada ao hospital regional para ser medicada e receber os cuidados profiláticos necessários. Após o encaminhamento dela ao hospital, os policiais militares receberam informações da Polícia Civil sobre as características do suspeito em casos semelhantes e o endereço dele.

Os policiais o localizaram em frente a sua residência, ao lado de uma motoneta Biz vermelha e um celular semelhante ao da vítima na mão. Na abordagem, os militares constataram que se tratava do aparelho roubado da vítima e indagaram o suspeito, que declarou que cometeu o abuso mediante força e ameaça.

Ele foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil de Sinop, onde foi autuado e preso por estupro e depois encaminhado à penitenciária do município.

 

Fonte: PJC MT

Ler Anterior

Pescando no Rio Araguaia, Gusttavo Lima aparece de surpresa e toma café na casa de fã ribeirinha em MT; ASSISTA

Leia em seguida

Apesar da instabilidade e falta de envio, Pinheiro alerta que Cuiabá chega perto dos 200 mil vacinados