Notícias de Última Hora :

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Crea-MT e Entidades Classe assinam contratos de Patrocínio

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Engenheiro civil, Juares Samaniego e Entidades Classe patrocinadas, celebraram na manhã desta quarta-feira, 01 de setembro, no plenário do Crea-MT, a assinatura dos contratos referentes aos projetos selecionados para patrocínio, conforme Edital de Nº 001-2021.

Participaram do ato formal as entidades de classe: Associação Brasileira de Engenheiros Civis Departamento de Mato Grosso (Abenc-MT), Associação Mato-grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (AMAEST), Associação Mato-grossense de Engenheiros Eletricistas (AMEE), Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia de Mato Grosso(Ibape-MT), Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso(Senge-MT),  Associação dos Profissionais Geólogos do Estado de Mato Grosso (AGEMAT) e Fundação Uniselva.

Para o presidente do Crea Mato Grosso, engenheiro civil Juares Samaniego, o processo público tem como objetivo selecionar projetos que direcionem à missão, aos valores e estratégia do conselho, além de envolver ações de interesse das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. “ Uma forma de contribuir para o fortalecimento, valorização e aproximação das profissões pertencentes ao Sistema Confea/Crea, destacou Juares, lembrando que as Entidades que não foram contempladas neste primeiro momento poderão apresentar os projetos no segundo ciclo.

A presidente da AMAEST, Suzan Lannes parabenizou o Crea-MT pela iniciativa, destacando que oportunidades como esta contribuem para o fortalecimento do exercício profissional e para o constante aprendizado na área atuante. “ Com o patrocínio poderemos realizar eventos voltado ao aprimoramento profissional. Estamos muito felizes em contar com o patrocínio disponibilizado pelo Crea-MT, em prol do profissional mato-grossense”, disse Suzan.

Além da presença do presidente do Crea-MT e de representantes de Entidades de Classe, o encontro contou com a participação do coordenador do Comitê de Patrocínio do Conselho, Jacy Nilso Zanetti.

Principal objetivo do patrocínio

O Crea-MT tem como missão institucional atuar de forma eficiente e eficaz como a instância regional da verificação, da fiscalização e do aperfeiçoamento do exercício e das atividades profissionais de engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos, sempre orientado para a defesa da cidadania e a promoção do desenvolvimento sustentável.

comunicação do Crea-MT, no âmbito externo, visa atender ao dispositivo constitucional de publicidade e transparência de atuação da Administração Pública, com foco em campanhas de caráter educativo, informativo ou de orientação social, visando divulgar suas atribuições de fiscalização e regulamentação do exercício profissional definidas na Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966.  Como ação de comunicação, o patrocínio do Crea-MT busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse, divulgar programas e políticas de atuação, por meio da aquisição do direito de associação da imagem do Conselho, enquanto patrocinador de projetos de iniciativa de terceiros.

 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) /Fotos: Igor Bastos

Ler Anterior

Governo de Mato Grosso investe R$ 197 milhões em obras e ações para Cáceres

Leia em seguida

Bandidos espancam casal com marteladas e pauladas na cabeça em MT