As festividades dos 36 anos de Primavera do Leste começaram com o Prima Canta e o Festival de Comida de Rua, no Lago Municipal Vô Pedro Viana.
“Estamos aqui muito felizes por abrir mais um Prima Canta agregado ao Festival de Comida de Rua com os food trucks que são de Primavera do Leste para poder fomentar e mostrar o que temos de mais saboroso”, disse o prefeito Leonardo Bortolin.
“Começamos hoje com a noite gospel para abençoar toda nossa trajetória durante o aniversário da nossa cidade. Quero aqui agradecer o apoio e fomento das igrejas na divulgação do Prima Canta”, destaca Wanderson Lana, secretário de Cultura, turismo, lazer e juventude.
O Prima Canta deste ano, além do gospel, terá a categoria sertanejo, MPB, composição inédita, infantil, juvenil. A novidade fica por conta da Instrumental. Serão entregues R$ 41 mil reais de premiação.
O Festival de Comida de Rua conta com cerca de 20 opções de food trucks, carrinho e barracas de comida, que também concorrem a prêmios.
Ambos os festivais seguem até sábado (7) e fazem parte dos mais de 60 dias de
programação de aniversário que conta com eventos culturais, esportivos, lançamentos e inaugurações de obra,
“Espero que você venham todo dia e aproveitem a comida e os cantores maravilhosos, queremos que se divirtam o máximo possível”, convida Lana.
“Vamos aproveitar que está apenas começando as festividades de 36 anos. Aqui crescem os melhores futuros”, finaliza Léo.