Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A primeira-dama Virginia Mendes recebeu nesta quinta-feira(23), alta hospitalar do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ficar 12 dias internada, se recuperando de um procedimento cirúrgico, na retirada de um câncer no pâncreas.
Nas redes sociais da primeira-dama, sua assessoria comemora a notícia, adiantando que apesar da alta, Virginia continua mais alguns dias sob os cuidados do seu médico, o cirugião Antônio Luiz Macedo que ficou, nacionalmente, conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.
Nesta quinta, Virginia já bem descontraída, recebeu no quarto o carinho da filha, Ana Carolina Mendes, depois da notícia de sua recuperação e alta da unidade hospitalar.
Com uma elogiada evolução médica depois da retirada do tumor, a primeira-dama vem superando todas as expectativas.
“Amanhecemos com uma excelente notícia a primeira dama Virgínia Mendes acaba de receber alta hospitalar. Ela ainda fica esta próxima semana em São Paulo sob os cuidados do Dr Macedo e aguardar a liberação para retorno à Cuiabá. A primeira-dama voltou a agradecer as orações e boas energias de todos e com toda essa rede de apoio e manifestações de carinho”
Nos últimos dias sua assessoria já havia compartilhado a liberação da primeira-dama da unidade semi-intensiva e que ela já estaria no quarto, com um quadro bastante positivo.
O governador Mauro Mendes (UB) acompanhou a cirurgia e recuperação da esposa e esteve despachando de São Paulo por váriios dias. Na última segunda-feira (20), ele retornou para Cuiabá e segue nos trabalhos do Paiaguás. A expectativa é de que ele passe a semana em Mato Grosso.
Nesta última quarta-feira(22), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Eduardo Botelho (UB), adiantou à jornalistas, após reunião com o governador Mauro Mendes, sobre a possibilidade da saída de Virgínia do hospital.
“Ontem conversei com o governador, e ele disse que a primeira-dama estaria tendo uma ótima recuperação. Mendes acha que ela volta para Cuiabá dentro de uma semana. Ele está otimista pois o tratamento da esposa está caminhando bem e, sobretudo, que a resposta da primeira-dama, à cirurgia, foi surpreendente”.
Poucos dias antes da internação, Virginia Mendes postou um desabafo em seu perfil no Instagram onde revelou que foi diagnosticada com câncer de pâncreas e por isso passaria por uma cirurgia. Ao ainda revelar que vem enfrentando problemas de saúde desde dezembro do ano passado e que também descobriu um câncer de pele.