Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Câmara define membros da CPI dos indenizatórios; Vidal é o presidente

Durante a reunião de líderes na Câmara de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (25), foram definidos os membros da CPI dos Indenizatórios que tem por objetivo, no prazo de 120 dias, para investigar possíveis irregularidades nas contratações de medicamentos, causando um prejuízo aproximado de R$540 mil aos cofres públicos.

Por ser de iniciativa do vereador Sargento Vidal (MDB), ele ficou definido como presidente da CPI, o vereador Luís Claudio (PP) será o relator e o vereador Ricardo Saad (PSDB) membro.

“O objetivo dessa CPI é apurar a denúncia grave apresentada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, vamos ouvir as pessoas que serão convocadas e ver se a denúncia apresentada tem consistência. Realmente os documentos são comprobatórios e muito vergonhosos. Até porque não havia necessidade alguma de comprar sem licitatório, com indenização que Cuiabá já participa do Consórcio Municipal de Saúde, aonde o prefeito Emanuel Pinheiro havia entrado antes da Intervenção. Então devido a isso aí, a gente pegou apenas 14 produtos aleatórios de 300 que foram comprados nesse indenizatório com sobrepreço de R$538 mil. Ao final iremos pedir a punição para os culpados, se assim for comprovado que houve dolo”, disse ele.

Será publicada, ainda nesta segunda, no Diário Oficial da Câmara a composição da CPI e, nesta terça-feira (26.09), durante a sessão ordinária será definida a data da primeira reunião da Comissão aonde serão decididas as diretrizes como a lista de pessoas que serão convocadas para as oitivas.

Read Previous

Menina desaparecida é encontrada dormindo com cachorros em floresta nos EUA

Read Next

Deputado debate Fórum de Desenvolvimento Regional nesta segunda