Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Neste último final de semana, à jornalistas, o empresário e ex-candidato a Prefeitura de Várzea Grande, Flávio Frical (PL), voltou a criticar o senador Jayme Campos(União), ao asseverar que o parlamentar não ‘fez nada por Várzea Grande’
Ainda assim, Frical sinalizou apoio à reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB) no ano que vem na cidade industrial.
“O problema é que Jayme fala demais […] não tem nada de bom que ele fez por Várzea Grande, por isso ele tem que falar mal de quem constrói as coisas pela cidade, que no caso é eu e o Tião. Tudo que nós temos está na Várzea Grande. Então primeiro que nós temos que torcer pro Kalil ser o melhor prefeito da história de Várzea Grande. Se o Kalil for bem, nossos negócios também vão bem”, disse.
“Tanto eu como o Tião, nós não temos problema nenhum com o Kalil. […] se eu tivesse ganho a eleição do Kalil eu estaria enfrentando o mesmo problema que o Kalil está enfrentando, porque o que está acontecendo na Várzea Grande é essa herança maldita que vem da família Campos:Jayme Campos, Júlio Campos. O nosso problema é 100% contra os Campos, contra o Kalil nós não temos problema”, acrescentou.
Kalil Baracat foi o candidato dos Campos e foi eleito com apoio de Jayme Campos, seu principal cabo eleitoral nas eleições de 2020. Questionado sobre a campanha de 2024, com a presença de Jayme no palanque de Kalil, Frical disse que não sobe no mesmo palanque que o senador.
“Por enquanto o candidato é Kalil, do MDB, não é Jayme Campos, […] O vice do Kalil pode ser de qualquer partido, não necessariamente do União Brasil, pode vir de vários partidos que vão se reunir em um grupo da mesma forma quando eu disputei a eleição. Mas com certeza em um palanque com Jayme nós nunca vamos subir, nem eu, nem Tião”.
O senador Jayme Campos por sua vez rebateu o empresário e diz que muita gente tem inveja dos serviços prestados por ele em Várzea Grande.
“O que nós temos é serviço prestado, tem muita gente que tem inveja nossa porque nós prestamos serviço para a população. Tudo que tem naquela cidade foi praticamente construída pelas mãos da família Campos”, disse o Senador.