Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Lançado em julho como pré-candidato à Prefeitura de Poconé, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ney Rondon, voltou atrás e desistiu de sua candidatura. Ney tinha como apoiador principal, o atual prefeito Tata Amaral (UB).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (06), Ney disse que a decisão foi tomada, para que o “grupo pudesse se unir”, dando a entender que houve uma rachadura política no grupo da atual gestão.
“Venho comunicar a todos nossos correligionários e amigos que estamos retirando a nossa candidatura para prefeito. Estamos fazendo isso em detrimento do grupo, para que eles possam se unir e disputar a próxima eleição todos juntos. O mais importante não é o nome, e sim a gestão dar continuidade daquilo que nós temos trabalhado para acontecer”.
Apesar de o secretário não ter dito o real motivo de sua desistência, circulou a informação em um grupo de WhasApp, que ele teria sido “traído por Tatá e por um velho companheiro de política”.
Ney disse ainda que continuará à frente da secretaria trabalhando para que a gestão continue avançando.
“Peço desculpas àquelas pessoas que acreditaram e fizeram que nossa campanha avançasse. Nós continuaremos defendendo Poconé e a população. Muito obrigado”, finalizou.