Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Mauro Carvalho (União) deverá voltar entre dezembro e janeiro ao comando da Casa Civil. Por quatro meses, ele substituiu Wellington Fagundes (PL) no Senado da República.
A decisão de prorrogar um pouco mais seu retorno ao governo do Estado, de acordo com Carvalho, é para dar um pouco mais de atenção à família e às suas empresas.
“Eu pedi um tempo de um a dois meses para que eu dê uma atenção para minha família, dê mais atenção para minhas empresas. Eu devo retornar, provavelmente em dezembro ou janeiro para Casa Civil”.
Com seu retorno, Fábio Garcia – que vem ocupando a secretaria – retoma suas atividades como deputado federal, cadeira atualmente ocupada pela secretária-adjunta do Procon, Gisela Simona (todos do União).
Conforme Carvalho, o parlamentar Fábio Garcia mostrou com excelência seu trabalho à frente da Casa Civil. “Ele soube aproveitar a oportunidade e está fazendo um excelente trabalho na Casa Civil. Já que como secretário da Casa Civil ampliou sua relação com todos os municípios, deputados estaduais e ainda com a bancada federal”.