Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
As dificuldades foram e são muitas, o episódio portão do inferno, trouxe transtornos, atrasos, preocupações e queda no movimento, deixando comerciantes, moradores e investidores inseguros e receosos.
Com essa avalanche de problemas, finalmente solucionadas com o movimento imediato do Governo do Estado para encontrar solução, hoje foi anunciado que o IBAMA, finalmente autorizará as obras e o gargalo que tanto incomodou será fechado.
Por outro lado, há de se tirar o chapéu para o Prefeito Osmar Fronner e seu fiel escudeiro e parceiro de jornada, Gilberto, 80% de aprovação de sua popularidade anunciados ontem, são uma prova inequívoca de que a população chapadensse está feliz, esperançosa, apoio as medidas e avanços realizados pela gestão e protagonizadas pelo Prefeito demonstrando que o caminho certo, baseado no entretenimento, e no bom atendimento à sociedade local vai reconduzi-lo com um pé nas costas a reeleição.
Méritos que tem que ser reconhecidos de Fronner não podem ser relevados, o homem não descansa em seu périplo por gabinetes, buscando verbas, aprovação de projetos e caminhos mais céleres para fazer as entregas que a sociedade de Chapada dos Guimarães anseia, clama e espera.
Fronner é incansável e a Chapada é o seu país.
A aprovação registrada em pesquisas devem dar ainda mais gás ao Prefeito que não para e que tem a alta temporada da cidade batendo as portas já com eventos este final de semana.
Mais um sucesso de público e satisfação a caminho.
Chapada tornou-se uma referência de boa música, espaço agradável, aconchego e certeza de bons momentos para quem lá se dirige.
Froner e Gilberto merecem os parabéns, o incentivo e o apoio de todo o Estado, que tem ali, pertinho, em Chapada dos Guimarães o maior point de entretenimento, lazer e exuberância da natureza, recebendo visitantes com a hospitalidade e o carinho que todos nós buscamos.
Parabéns Fronner e desejo de continuo e sólido sucesso do muito que ainda estar por vim
para quem
Mora em Chapada e para nós, que amamos aquela cidade.