Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O presidente do diretório estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, revelou que está dialogando com o pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, deputado estadual Eduardo Botelho, para aceitar o empresário Elson Ramos como candidato a vice-prefeito. A declaração foi dada nesta quinta-feira (20) em entrevista à imprensa.
“Nós estamos conversando com o Botelho. O PSB apresentou um nome que considera qualificado e tem tudo para colaborar com a campanha e a gestão. É um jovem cuiabano que saiu de baixo, organiza atualmente os maiores eventos de Cuiabá e tem potencial para se destacar na política”, disse.
Elson Ramos é proprietário do renomado Bar Ditado Popular localizado na Praça Popular. Também atua na área de eventos e é organizador de shows sertanejos de cantores e duplas consolidadas em âmbito nacional como o cantor sertanejo Gustavo Lima.
Por outro lado, o deputado Max Russi reconheceu que outros partidos também pleiteiam a vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Botelho. Independente da escolha do candidato a vice-prefeito que será nas convenções partidárias, Max assegura que o PSB estará apoiando o atual presidente da Assembleia Legislativa na disputa a prefeito de Cuiabá. “Os partidos estão escolhendo nomes. O Elson Ramos é o nome que o PSB apoia. Se não for escolhido estaremos na campanha novamente”, concluiu.