Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O União Brasil oficializou o deputado estadual Eduardo Botelho como candidato a prefeito de Cuiabá na noite desta segunda-feira (5). O evento ocorreu no Ginásio Aecim Tocantins e reuniu 10 mil pessoas pessoas, entre eleitores, candidatos a vereadores, presidentes de bairros e lideranças políticas das siglas aliadas do Republicanos, PP, PSB, PRD, PSDB/Cidadania e Solidariedade.
Bastante emocionado com o número de pessoas dentro do Aecim, lhe prestigiando, Botelho disse que foi dada a largada para o projeto de mudança de Cuiabá. “Estamos dando largada à grande mudança. Ninguém aguenta mais ver Cuiabá do jeito que está. Ninguém mais aguenta ver as ruas cheias de buraco, ver a saúde como está; falta tudo: médico, remédio, exame. Precisamos mudar tudo isso […] “A função da Prefeitura é cuidar das ruas, das praças, das escolas, das pessoas. Para isso nós estamos juntos para fazer Cuiabá voltar a ser a Cidade Verde, ser a grande capital do Estado de Mato Grosso”.
O deputado e presidente da Assembleia ainda fez questão de prometer que fará uma campanha verdadeira e propositiva para os eleitores cuiabanos. “Vamos para essa luta, para uma campanha verdadeira, em que iremos contar a verdade, mostraremos propostas que realmente dão para fazer. Não vamos trabalhar com enganação”, disse.
Em seu discurso o governador Mauro Mendes (UB) reforçou a missão de Botelho de ‘tirar Cuiabá do buraco’ e garantiu recursos.
“Você [Botelho], ao lado de todos àqueles que escolher, terá a grande missão de resgatar Cuiabá, fazendo uma mudança. Tirar Cuiabá do buraco. E vocês, podem ter certeza, vamos lutar os próximos dias até outubro”, disse o governador.
“Eu garanto a vocês que, por ter um prefeito de Cuiabá, nós vamos fazer grandes investimentos nessa cidade e todos nós, mato-grossenses e cuiabanos, vamos ter orgulho da nossa Capital, como temos do nosso mato grosso”, completou.
Sorridente e distribuindo abraços e apertos de mãos, o governador destacou a grande responsabilidade de Botelho nesse processo de trazer novamente o brilho na Capital do Estado.
“Nós estamos começando hoje uma grande caminhada na nossa convenção. Uma grande caminhada que tem como objetivo recuperar Cuiabá, que faça que Cuiabá volte a brilhar como sempre brilhou. É essa caminha precisa começar com a benção de Deus. […] Botelho, você carrega em seus ombros uma enorme responsabilidade”, disse o governador.
O evento contou com a presença a do vice Marcelo Sandrin (Republicanos), dos deputados Júlio Campos (União), Carlos Avallone (PSDB), Paulo Araujo (PP), Janaina Riva (MDB), Max Russi (PSB), Fábio Tardin (PSB), Dr. João (MDB), os deputados federais Coronel Assis (União) e Gisela Simona (União), além do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) e o ex-senador Cidinho Santos (PP).
A primeira-dama do Estado Virginia Mendes e a mãe do ex-governador Dante de Oliveira, Maria de Oliveira, e outros familiares também se fizeram presentes.