Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, afirmou que, apesar de ela e o governador Mauro Mendes (União) enfrentarem dificuldades de agenda para atender a todos os candidatos às prefeituras no estado, irão concentrar esforços em Cuiabá para apoiar a candidatura de Eduardo Botelho (União).
“Lógico, vamos concentrar força aqui em Cuiabá também para ajudar o Botelho, mas a cada hora estaremos em um cantinho do estado”, disse a primeira-dama em entrevista realizada na Arena Pantanal, na tarde de segunda-feira (12).
Questionada sobre a existência de alguma candidatura concorrente que seja um “páreo duro” para Botelho, Virgínia ressaltou que, apesar do potencial do candidato para vencer a eleição, é somente conquistando cada um dos eleitores que se consegue a vitória. Ela conclamou os apoiadores a se engajarem na campanha, sem clima de “já ganhou”.
“Botelho tem um potencial muito grande. Não dá para dizer que existe eleição ganha. Isso, para mim, não existe. Tem que trabalhar muito. Calçar o tênis e conquistar voto a voto”, afirmou Virgínia.