Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Inequivocamente, a disputa pela Prefeitura de Cuiabá já começou a agitar o cenário político, em especial, após o primeiro debate realizado na última terça-feira (20), pelo site Primeira Página, do Grupo Zahran de Comunicação.
Para apimentar este ‘jogo democrático’, em breve, quatro pesquisas de intenções de voto prometem deixar políticos e militância em polvorosa.
Principalmente, porque a primeira rodada de debates já mostrou a possibilidade de algumas dobradinhas ‘informais’ ou ‘frutos do acaso’, se tornarem verdadeiras bombas atômicas. Como ocorreu nesta terça, quando os candidatos do PT e PL, respectivamente, os deputados estadual Ludio Cabral e federal Abilio Brunini, fizeram uma espécie de bate-bola, com provocações sérias e, com um claro intuito, de desestabilizar o adversário Eduardo Botelho(UB), que vem liderando as pesquisas de intenção de voto na capital.
O primeiro levantamento será do instituto Exame Dados, contratada pelo site RdNews, que deverá ser divulgada no próximo sábado, dia 24. As outras são dos institutos Gazeta Dados, vinculado ao Grupo Gazeta de Comunicação; Quaest Pesquisa, Consultoria e Projetos, que foi contratado pela TV Centro América e a Veritá.
Com a proximidade das eleições de outubro, estes levantamentos deverão ser divisores de água, já que grande parte dos institutos coloca o presidente da Assembleia Legislativa como líder. Com segundo lugar apropriado já um bom tempo pelo deputado bolsonarista Abilio Junior e o candidato da Federação Brasil da Esperança[PT, PV e PCdoB] aparecendo em terceiro. Em seguida, vem com um desempenho tímido, Domingos Kennedy que foi, inicialmente, a grande aposta do MDB. Mas apresentado, tardiamente, no processo eleitoral, o empresário não conseguiu, até agora, deslanchar.