Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O candidato ainda reforçou que vai lutar para a derrubar a lei aprovada pelos deputados estaduais que retira R$ 100 milhões por ano dos cofres da Prefeitura da Capital
O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB) recebeu o apoio dos moradores do Pascoal Ramos na noite desta terça-feira (3). Em reunião organizada pelo candidato a vereador Professor Jorginho (PDT), Kennedy firmou compromisso de levar melhorias para o bairro como asfaltamento, creches e ajudar na geração de emprego e renda da população.
A reunião uniu mais de 100 eleitores que ouviram atentos as propostas do candidato. Kennedy voltou a reforçar o compromisso de realizar o asfaltamento de 300 km em toda Cuiabá, bem como o de implementar o projeto de instalação do Distrito Industrial Municipal da Capital que tem a capacidade de gerar mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.
“Eu vou lutar para derrubar a lei aprovada pelos deputados estaduais que tira R$ 100 milhões por ano dos cofres da Prefeitura de Cuiabá. Com esse dinheiro poderíamos fazer hospitais, poderíamos construir creches para abrigar as crianças que estão fora da escola e deixar as mães tranquilas sabendo que elas podem trabalhar porque seus filhos estão estudando e aprendendo. São por essas coisas que eu vou lutar”, afirmou Kennedy.
O candidato lembrou que durante a gestão do MDB, nos últimos oito anos foram construídos mais de 400 km de asfalto reduzindo o déficit de 700 para 300 km. A proposta de Kennedy é continuar com esses avanços levando benefícios para as comunidades que ainda não foram alcançadas.
Kennedy afirmou que as ações de manutenção das ruas se tornarão mais produtivas e econômicas com a implantação de um sistema de mapeamento diário. Segundo o candidato, a intenção é zerar o número de buracos na cidade e para isso é preciso modernizar a forma como o trabalho é executado atualmente.