Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O governador Mauro Mendes (União) relembrou a antiga parceria política com Eduardo Botelho (União) e assegurou que o eleitor não vai se arrepender ao eleger candidato do União Brasil como prefeito, garantindo uma parceria para tirar Cuiabá do buraco.
Mauro e Botelho são aliados políticos há mais de uma década e sempre estiveram no mesmo grupo político. Juntos, já participaram de pelo menos sete campanhas eleitorais, apoiando-se mutuamente ou apoiando outros candidatos do mesmo grupo.
“Quem confiar nele e em mim não vai se arrepender. Ele vai honrar os compromissos, e nós vamos ajudá-lo na prefeitura de Cuiabá”, afirmou Mauro Mendes durante um arrastão no bairro Pedra 90.
“Botelho é a pessoa com a melhor capacidade de tirar Cuiabá do buraco e resgatar a cidade dessa triste trajetória dos últimos oito anos, e eu vou ajudar”, completou o governador.
*Aliança antiga*
Mauro Mendes e Eduardo Botelho são aliados políticos há mais de uma década. Botelho apoiou ativamente a campanha vitoriosa de Mauro à Prefeitura de Cuiabá em 2012. Desde então, os dois mantiveram-se no mesmo grupo político.
Em 2014, Mauro convidou Botelho a se filiar ao seu partido para disputar a eleição. A partir de então, ambos seguiram juntos, no mesmo partido e grupo político, apoiando-se mutuamente em todas as eleições.
Agora, Mauro Mendes optou por Eduardo Botelho como candidato do União Brasil por acreditar que ele reúne as melhores condições para tirar Cuiabá do buraco, tanto pela experiência na administração pública e privada, mas também pelo diálogo com todas as esferas políticas para conseguir mais recursos para a capital de Mato Grosso.