Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), voltou a dizer que acredita que estará no segundo turno das eleições. Em conversa com a imprensa, nesta semana, afirmou que o maior temor dos adversários é que ele vá para a segunda etapa do pleito.
“Tem adversário que quer escolher com quem vai disputar o segundo turno. Todos morrem de medo de disputar o 2º turno comigo”, afirmou, após o debate da TV Vila Real, na terça-feira (1).
O petista aparece em terceiro lugar em quase todas as pesquisas de intenção de voto divulgada ao longo da campanha em Cuiabá. Ele afirmou que dados internos mostram a tendência de crescimento dele na reta final.
Ele afirmou nesta última semana focará no corpo a corpo com eleitores. A eleição está agendada para ocorrer neste domingo (6). Se ocorrer segundo turno, a votação será em 27 de outubro. “Mas a melhor pesquisa é a do resultado!. Vamos aguardar domingo. Estamos muito, mas muito animados pelo que nos espera”, disse.
“Qual o meu dever? Fazer propostas, respeitar a população, responder às todas as questões, esclarecer sobre a realidade dos candidatos que estão se apresentando, e aguardar um julgamento livre da nossa população”, completou.