Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), em entrevista à imprensa, questionado sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, afirmou que não “gostaria” de que fosse qualquer vereador que esteve “do outro lado”, tanto no primeiro turno como no segundo turno da eleição.
“Da minha parte eu não gostaria que fosse presidente da Câmara alguém que esteve com o Emanuel no primeiro turno, ou que esteve com o Lúdio no primeiro turno. Também não gostaria que estivesse presidente da Câmara alguém que pediu voto para o Lúdio no segundo turno”, disse.
Conforme Abílio Brunini, ocorrer o contrário da sua expectativa, seria um recado de que o prefeito eleito vai ter um “adversário político” na Legislativo cuiabano. “Eu acho que se isso ocorrer passa um recado muito ruim e a gente pode ter uma imagem de que eu vou ter um adversário político dentro da Câmara Municipal com o presidente querendo travar todo o nosso trabalho”, afirmou, acrescentando que sequer vota na eleição da Mesa.
“Agora, eu não posso fazer muito, eu sou prefeito, não sou vereador, nem posso votar. Então essa é uma articulação que cabe aos vereadores”, completou.