Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse durante entrevista coletiva em Cuiabá nesta segunda-feira (18) que defende a regulamentação das redes sociais no Brasil.
O ministro usou o atentado que houve em frente ao STF no qual houve explosões, e um homem se matou com bombas presas ao corpo, para reforçar que o país precisa impor maior controle sobre as redes sociais.
“O Brasil precisa há algum tempo regulamentar as redes sociais. A União Europeia, no ano passado, aprovou duas leis muito importantes, detalhadas, sobre regulamentação das redes sociais”, disse.
“Temos que educar cada um que participa das redes sociais com algo bem simples que venho repetindo sempre, o que não pode ser feito na vida real, não pode ser feito na vida virtual. A lei vale para vida real e para o virtual”, acrescentou.
Alexandre de Moraes participa do Seminário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso “35 anos da Constituição de Mato Grosso” junto com os ministros do STF, Gilmar Mendes e Flávio Dino.