Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
churrascaria Favo de Mel, franquia de Cuiabá que tem como sócio o cantor Marrone (da dupla Bruno e Marrone), sofreu mais uma denúncia. Dessa vez, uma mulher encontrou uma larva em um abacaxi. A churrascaria já recebeu uma série de denuncias de intoxicação alimentar no final de 2019 e início de 2020. Na época, como as notificações foram tardias, não foi possível fazer exames em laboratório.
A nova denúncia contra o estabelecimento foi feita no grupo do Facebook ‘Aonde Não Ir em Cuiabá’, neste domingo (23). Suliane Siqueira relata que há alguns dias chamou uma amiga para ir à churrascaria. A amiga, inclusive, teria alertado sobre os casos divulgados anteriormente. “Até brinquei dizendo ‘já deve ter trocado tudo, eles vão estar mais atento a isso'”, conta Suliane na publicação.
No entanto, a cliente foi surpreendida ao encontrar uma larva em um abacaxi. Segundo ela, ao reclamar com o gerente, o mesmo teria alegado que a fruta não era de fabricação do restaurante e que, infelizmente, não poderia fazer nada. “Me pediu desculpa sim pelo acontecido. Mas como todo estabelecimento que se preze, ainda mais por se tratar de alimento, faltou um controle de qualidade”, finaliza.