Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

domingo, 21 de julho de 2024

Prefeitura abre inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – SMATED oferece mais uma oportunidade valiosa para empreendedores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente. Estão abertas as inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, das 19h às 22h, no Auditório da Prefeitura Municipal.

O curso é uma iniciativa da Sala do Empreendedor, que tem como objetivo oferecer capacitação para futuros empreendedores. “O cliente moderno está cada vez mais exigente e bem-informado. Além disso, a concorrência é intensa, e as opções de compra são praticamente ilimitadas. Nesse cenário, o atendimento ao cliente não se limita apenas a oferecer um produto ou serviço de qualidade, mas também a criar experiências memoráveis que fidelizem os consumidores. Sendo assim, decidimos oferecer mais esta capacitação para aqueles que buscam montar o próprio negócio e fidelizar a clientela”, explicou o secretário da SMATED, Francisco Vuolo.

O curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” foi desenvolvido com foco nas necessidades atuais das empresas e empreendedores que buscam fortalecer o relacionamento com seus clientes. Durante os três dias de treinamento, os participantes terão acesso a ferramentas, recursos, informações e dicas valiosas para aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente.

As inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” podem ser realizadas através deste link. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e fortalecer o sucesso de seu negócio.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Read Previous

Simone Mendes celebra sucesso em carreira solo: ‘É um misto de gratidão com alegria’

Read Next

Deputado reúne com Fiemt para debater industrialização de Rondonópolis