Diariamente a advocacia recebe propostas para diligências e outros serviços advocatícios com valores muito aquém da tabela base recomenda pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Sendo assim, a Comissão da Jovem Advocacia (COJAD) da 21ª Subseção da OAB-MT em Lucas do Rio Verde lançou a campanha “Honorário não é Trocado”.
Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, ressalta que honorários dignos é uma defesa incansável da Ordem dos Advogados, por uma advocacia forte e ciente da sua relevância reconhecida inclusive na Constituição Federal.
“Devemos estar vigilantes, para garantir dignidade à advocacia”, adverte Gisela.
Danusa Oneda, presidente da Subseção de Lucas do Rio Verde, lamenta que o jovem advogado seja o principal alvo de propostas aviltantes e parabeniza a COJAD de Lucas pela iniciativa. “É extremamente participativa, engajada e preocupada com a inserção e a valorização da jovem advocacia e a união com a classe toda.”
Sobre a campanha, ela pede o empenho de todos para que “ganhe força no âmbito estadual e nacional”.
Presidente da COJAD da 21ª Subseção, Rodrigo Queiroz, reforça a importância desse apoio para fortalecer e valorizar a profissão.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso