Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2024, o estado de Mato Grosso sediará o principal Congresso de Aviação Agrícola do Brasil e o Congresso Mercosul, eventos de grande relevância para o setor, pois reúnem profissionais, pesquisadores, acadêmicos e empresas ligadas à aviação agrícola, além de autoridades e representantes de instituições relacionadas ao agronegócio.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) ao lado da Mútua-MT estarão presentes no evento por meio de um estande onde serão fornecidas mais informações sobre o trabalho que as entidades realizam em prol dos profissionais, da engenharia, agronomia e geociências.
A vice-presidente do Crea-MT, engenheira agrônoma Lys Sueli Barco Hernandes de Moraes, destaca a importância da aviação agrícola para o desenvolvimento da agricultura no Brasil. “São diversas as finalidades da aviação agrícola, muito além da aplicação de agroquímicos. A atividade também realiza semeaduras e combate incêndios florestais além de ser importantíssima em diversas culturas como soja, cana-de-açúcar, café, laranja, entre outras. A atividade também envolve a participação de outras modalidades além da agronomia, por isso, é fundamental o Crea-MT e os profissionais que integram o conselho participar desse evento”, destaca.
Com o slogan “Tecnologia que gera Sustentabilidade”, o Congresso contará com uma programação diversificada que inclui cursos, minicursos, painéis e expositores, confraternizações, apresentação de pesquisas e debates sobre a regulamentação das atividades. Além disso, será anunciado o local do congresso para 2025. A feira acontecerá das 14h às 21h, e os minicursos terão início a partir das 10h da manhã.
Os profissionais da área e interessados em participar podem se inscrever utilizando o código de convite do Crea-MT. Para se inscrever, acesse o site oficial do evento e utilize o código: “CREA24MT”.