Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Vídeos publicados pelo Governo de Mato Grosso nesta segunda-feira (9) mostram como vai ficar a Avenida Miguel Sutil após a construção do Complexo Viário Leblon, em Cuiabá. O prazo de conclusão da obra é de até um ano e meio e, ao todo, serão investidos cerca de R$ 62,8 milhões. O intuito, segundo o Executivo estadual, é garantir mais fluidez no trânsito da capital com o pacote de obras.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), por enquanto, não haverá desvios no trânsito da Capital, haja visto que as obras estão passando pela etapa de preparação.
As obras do Complexo Viário envolvem a construção de um túnel sob a Avenida Miguel Sutil, o alargamento do viaduto do CPA e a construção de uma nova trincheira próxima ao Jardim Leblon. Neste momento, a primeira ação que vem sendo feita pelo governo do Estado é o desvio de uma adutora de água que passa no local onde será construído o túnel, em frente a Rua Desembargador Trigo de Loureiro.
Para quem passa na famosa Avenida do CPA também já é possível ver a segunda intervenção que vem sendo feita pelo governo: o alargamento do viaduto sobre a Avenida Miguel Sutil, cujo objetivo é disponibilizar mais uma via em cada sentido da pista. Por último, virá a construção da nova trincheira no Bairro Jardim Leblon, com uma pista em sentido único, para quem vem da Fernando Corrêa e vai trafegar sentido rodoviária de Cuiabá