Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, deu um tiro na própria cabeça e morreu após atirar nos próprios filhos, de 3 e 4 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe das crianças. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), em Canarana (a 838 km de Cuiabá).
A menina Ana Maria, de 4 anos, morreu horas depois de ser baleada na cabeça, já o menino, de apenas 3 anos, está internado em estado grave, em um hospital em Água Boa (a 736 km da capital). Ele também levou um tiro na cabeça pelas mãos do próprio pai.
O crime foi uma vingança contra a mãe das crianças, ex-mulher de Lucas, que o denunciou por violência doméstica. Segundo informações, Lucas estava preso após ser denunciado por ela. Quando foi solto, avisou que se vingaria.
Antes do crime, Lucas foi até a casa da ex-sogra e pediu para ficar com os filhos, dizendo que os levaria para dormir em sua casa. A mãe das crianças, que estava em Água Boa, passou a receber mensagens ameaçadoras do homem.
Nas mensagens, ele dizia que ia ‘se vingar de uma forma terrível’ e também ameaçou matar a mulher, enviando fotos da arma. Desesperada, ela ligou para a mãe, avó das crianças, que acionou a Polícia Militar imediatamente.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a avó das crianças aos prantos, pois ela tinha ouvido os tiros dentro da residência. Quando a PM entrou na casa, se deparou com as duas crianças ao lado do pai, ambas com ferimentos de tiro na cabeça.
Lucas também atirou na própria cabeça e morreu no local. Os policiais ainda tentaram salvar as crianças, que apresentavam sinais vitais, e os levaram para o Hospital Municipal da cidade. A menina morreu horas depois e o menino segue internado.
A Perícia Oficial e Polícia Civil também estiveram no local para dar início às investigações. A arma calibre 38 usada foi recolhida e entregue aos peritos, com três munições deflagradas.
O crime chocou a cidade. Ainda não foi informado o horário do velório, nem o local.