Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Da Redação
Paulo Ricardo da Silva Freire, de 36 anos, foi preso na manhã deste domingo (28), por envolvimento no assassinato do sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).
A prisão aconteceu em uma casa do bairro Belo Horizonte, em Rondonópolis, após a polícia receber informações de que o suspeito teria se mudado recentemente para o local.
O criminoso estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única de Pedra Preta. Paulo foi identificado após um documento dele ter sido esquecido no carro usado para cometer o crime. O carro foi encontrado parcialmente queimado.
O sargento da PM Djalma Aparecido caminhava na calçada do centro de eventos da cidade quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na segunda-feira (22). Os tiros atingiram o rosto da vítima.
Já o carro usado pelos criminosos, um Renault Sandero com placas PWG-7192 foi encontrado abandonado no bairro Morumbi com o interior parcialmente queimado. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade.
O sargento Djalma era natural da cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e ingressou na corporação em 2003. Atualmente, estava lotado no 1º Pelotão de PM de Alto Garças, pertencente ao 4º Comando Regional, e residia em Pedra Preta.
Fonte: Muvuca Popular