Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
O calor volta a predominar ao longo da semana após queda nas temperaturas em Mato Grosso, aponta previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O clima fica ameno pela manhã, mas volta a esquentar durante a tarde. O Estado segue sob alerta amarelo para baixa umidade.
Conforme o instituto, em Cuiabá, nesta segunda-feira (12), o clima fica ameno pela manhã, com poucas nuvens. Durante a tarde, o clima volta a esquentar. A mínima fica em 19ºC e a máxima fica em 31ºC. Ao longo da semana a temperatura deve subir gradativamente, registrando máxima de 37ºC na sexta-feira (16).
Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), segue registrando manhãs mais frias. Nesta segunda, a mínima fica em 13ºC e a máxima em 32ºC. Ao longo dos dias, o calor deve predominar durante a tarde. A mínima fica entre 12ºC e 18ºC e máxima entre 32ºC e 39ºC.
Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a segunda-feira tem clima ameno pela manhã, com poucas nuvens. O dia deve registrar mínima de 13ºC e máxima de 31ºC. A semana têm aumentos constantes na temperatura ao logo dos dias. A mínima fica entre 11ºC e 18ºC e a máxima entre 31ºC e 38ºC.
Na capital do nortão, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta segunda, o céu fica aberto durante todo o dia. A mínima fica em 18ºC e a máxima em 35ºC. Ao longo da semana, as temperaturas sofrem poucas alterações, as manhãs seguem mais frias e a tarde os termômetros voltam a subir. A mínima fica entre 16°C e 22°C e a máxima entre 35°C e 39°C.
Já Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), o céu permanece aberto, com muitas nuvens, nesta segunda-feira. A mínima fica em 12°C e a máxima em 29°C. Ao longo da semana as manhãs seguem frias e com aumento nas temperaturas durante a tarde. A mínima fica entre 11°C e 17°C e a máxima entre 29°C e 39°C.