Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Danilo Henrique da Silva Freitas, 17, morreu na madrugada deste sábado (5) em um acidente de trânsito no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele bateu sua moto em um carro que deu marcha ré para tentar entrar em uma rua que havia passado. Um rapaz que andava na garupa teve que ser encaminhado ao hospital. O motorista do carro, de 25 anos, acabou preso após fazer teste do bafômetro.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada por volta de 00h para atender uma ocorrência de colisão entre uma moto Honda CG e um Ford Ka, sendo que o motociclista teria morrido.
Já no local os policiais encontraram vestígios de que ambos os veículos seguiam pela avenida principal, no sentido centro – bairro. Conforme apurado, após a interseção com a Rua 17 o carro parou na sua faixa, deu marcha ré para retomar o ângulo de conversão para entrar na rua que havia passado, mas ao avançar à esquerda ele foi atingido pela moto, que neste momento fazia uma ultrapassagem.
Danilo, que conduzia a moto, ficou gravemente ferido e morreu ainda no local. O garupa que vinha com ele foi socorrido, ainda consciente, ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Já o condutor do Ford Ka revelou que consumiu algumas cervejas. A Polícia Militar chegou momentos depois com o aparelho e realizou o teste do bafômetro, com o consentimento do suspeito. Após o resultado positivo para álcool no sangue, ele acabou sendo preso em flagrante.