Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Foto: Reprodução
Da Redação
Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, matou a facadas a própria filha, Thalita Evaristo da Silva, de 15 anos, nesta quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).
A ex-mulher de Vanderley, Lucélia da Silva Brandão, de 40 anos, e os ex-sogros, de 70 e 62 anos, também foram esfaqueados por ele.
De acordo com a Polícia Militar, a outra filha do casal, de 16 anos, escapou do ataque se escondendo em um milharal e conseguiu pedir ajuda.
Aos policiais, a adolescente que sobreviveu disse que o pai foi à casa da ex-esposa para discutir a relação. Ele entrou na casa, trancou a porta e em seguida já esfaqueou Lucélia no pescoço. Depois disso, ele matou a filha e foi até a casa do ex-sogros, que fica no mesmo terreno, e também tentou matá-los com golpes de faca no pescoço.
Quando chegaram no local, os militares encontraram Lucélia caída no chão, ensanguentada e com dificuldade para falar. Com a mão ela indicou onde estariam as outras vítimas. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres (220 km de Cuiabá).
Após cometer o crime, Vanderley fugiu em uma motocicleta com uma mulher não identificada. Eles chegaram a ser localizados e perseguidos pela polícia, mas abandonaram a moto em que estavam e fugiram a pé por uma região de mata.
O suspeito ainda enviou um áudio para familiares das vítimas.
“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita. Vai lá, manda socorrer, vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi para o inferno, tchau!”, disse no áudio.
Em outra mensagem, Vanderley confessa o crime mais uma vez e ameaça o ex-cunhado.
“Boa noite, tudo bem? Olha, vocês querem herança? Agora está lá a herança para vocês. Matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado… faltou você para matar também”, disse no áudio.