Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
No Kansas, Estados Unidos, Rachel Hilyard foi condenada a prisão perpétua após decapitar a sogra e deixar a cabeça na pia da cozinha. O crime aconteceu em 2017, mas a sentença só foi decidia na última terça-feira. Rachel, de 38 anos, usou duas facas para assassinar a mãe do ex-namorado, Micki Davis, de 63 anos.
Segundo o jornal “Daily Mail”, a sogra tinha ido até a casa de Rachel para buscar pertences do filho. Ela estava acompanhada do neto, que buscou por ajuda após presenciar o crime.
“Acho que até a morte seria bom demais para mim agora. Todos os dias e todas as noites eu sinto muito”, disse Rachel durante a audiência.
“Pedi desculpas às muitas pessoas que conheciam e amavam Micki Davis, pedi desculpas a toda a família dela, ao neto, a todos os seus amigos, aos meus vizinhos, pedi desculpas por quem me tornei”, declarou.
Por outro lado, a família de Micki acredita que Rachel seja um “monstro”. “Eu nunca vou superar essa raiva, eu nunca não vou ficar com raiva”, disse o filho da vítima.