Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Com mais uma derrota, desta vez para o Grêmio, o Cuiabá se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O revés para os gaúchos marca a quarta derrota consecutiva e marga o sétimo jogo sem triunfo jogando como mandante. Estes números são o reflexo da equipe na tabela da competição, quando amarga a 19ª posição, com 17 pontos, quatro a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.
Com o resultado obtido na última rodada, as chances de rebaixamento do Dourado aumentam e agora o clube tem a segunda maior porcentagem na pesquisa de chances de rebaixamento do campeonato. De acordo com as estatísticas fornecidas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time mato-grossense, atualmente, possui 66,7% de possibilidade de cair para a segunda divisão.
Para piorar, a sequência de jogos do Dourado não é animadora. O clube faz dois jogos longe de Mato Grosso, contra Atlético-MG, na Arena MRV e Palmeiras, no Allianz Parque. Em caso de derrotas nesses jogos, o time auriverde pode perder de vista a saída para fuga da zona de rebaixamento.
O jogo contra o Galo acontece neste sábado (17), às 15h (de MT), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da competição nacional.