Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (26) uma dupla suspeita de bater no carro de um PM e ainda ter roubado alguns pertences dele. Os dois criminosos foram identificados através de um patrulhamento feito no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs realizavam ronda no bairro quando viram dois homens em atitude suspeita perto de uma casa. Ao verem a aproximação dos militares, eles apresentaram resistência, porém, acabaram abordados. Nesse momento, um deles conseguiu fugir e entrou em uma casa, mas foi perseguido por um policial.
Após isso, pode-se verificar que a residência seria de um dos suspeitos que acabou entrando em luta com um dos agentes de segurança. Outros policiais entraram na casa e tiveram que usar força para deter o jovem.
Após as detenções dos homens, os militares acabaram descobrindo que a dupla seria responsável por um acidente de trânsito em que teriam levado pertences pessoais e quebrado peças do veículo de um PM. Esta situação teria acontecido na terça-feira (25).
Os envolvidos ainda disseram que mais duas pessoas teriam ajudado no roubo. Porém, não souberam dizer onde os pertences roubados estavam.
Já em outro carro, um Volkswagen Gol, foi recuperado um pedaço de madeira, que eles utilizaram para agredir as vítimas de outro roubo praticado.
Um dos criminosos é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia. O outro também possui passagens policiais.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia e deverão responder por roubo, desobediência, resistência, furto, lesão corporal e dano.