Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um homem, identidicado pelas iniciais L.D.S, de 27 anos, foi encontrado morto em casa na noite desta segunda (2) ao lado de seus dois filhos, de 3 e 4 anos, em Canarana (a 838 km da Capital). Os 3 com tiros na cabeça. No hospital, a menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, o menino segue em atendimento. O estado de saúde dele é grave.
Dias antes, L. havia agredido a mãe das crianças, identificada pelas iniciais C.S.M, e foi preso. Jurou vingança. Nesta segunda, ela estava em viagem para Água Boa, cidade próxima, e as deixou com a avó. Segundo BO, o pai apareceu na casa da avó e pediu para levar as crianças para dormir com ele, alegando a ausência da mãe.
Pouco tempo após levar as crianças, a avó recebeu margens no celular da mãe em desespero, mostrando ameaças feitas por L. com fotos de uma arma de fogo e textos confirmando que cumpriria a vingança prometida quando ele foi preso por agressão.
Pouco tempo depois de pegar as crianças, L. mandou a seguinte mensagem: “Vou me vingar de forma terrível”. Ao recebê-la, a mãe das crianças pediu que a avó chamasse a polícia e fosse atrás dos filhos.
Ao chegar à residência de L., no bairro Morada do Sol, os militares foram imediatamente chamados pela avó. Ela dizia ter ouvido alguns tiros vindos de dentro da casa. Na residência, a equipe encontrou o corpo de L. caído ao lado de uma arma de fogo e também das duas crianças com sinais de tiros na cabeça.
Uma ambulância levou as crianças ainda com vida ao hospital municipal, a Politec seguiu com os procedimentos referentes ao corpo de L., já em óbito.
Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/para-vingar-esposa-pai-tenta-matar-os-2-filhos-e-depois-se-mata-com-tiro-na-cabeca/124861