Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou durante conversa com a imprensa nesta última semana, que o vereador Cezinha Nascimento (UB) perdeu o melhor aliado que poderia ter, ao escolher se tornar ‘office boy’ do governador Mauro Mendes (UB).
“Ele quem perdeu um aliado, porque aliado melhor que o Emanuel Pinheiro não tem! Ele escolheu o lado dele, igual Botelho. Então vai embora, se você escolheu ser office boy do governador, vá! Eu faço política com decência, com independência e com o povo. Por este motivo, eu tenho 36 anos na política”, disse.
Vale lembrar que, até o fechamento da janela partidária deste ano, o vereador Cezinha Nascimento fazia parte da base de apoio do prefeito emedebista na Câmara Municipal de Cuiabá. No entanto, após tentar migrar para o PL e ser rejeitado pelo presidente do diretório municipal e deputado federal, Abílio Brunini, o parlamentar se viu obrigado a deixar a base e seguir as orientações do seu partido, União Brasil, tornando-se oposição à gestão de Emanuel Pinheiro.
E mesmo não atuando como correligionário e colega de parlamento de Michelly Alencar, Dilemário Alencar e Dr. Luiz Fernando, Nascimento pela primeira vez, votou a favor da abertura de uma Comissão Processante contra Pinheiro, apresentada pela vereadora republicana Maysa Leão, com o objetivo de investigar ‘calote’ no pagamento de emendas impositivas.